segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Obrigada Senhor!!!

“ Onde há fé, há amor Onde há amor, há paz, Onde há paz, há Deus.
Onde há Deus, nada “falta.”
Que o seu dia seja iluminado,
Que seja um bom dia,
Dia cheio de Paz!



Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, e bondade, por tudo, por ter ido comigo ao trabalho. Enfim te agradeço Senhor. Papai te peço em nome de Jesus que traga circunstâncias na vida do Cleudes e de toda sua família, assim como a minha para que Te encontrem o aceitem como salvador e redentor de suas vidas, livra-as de todo o mal. Cure por favor, meus pais, Silvana, Padrim, Alcemir, Selma e todos os que necessitam de Ti. Perdoe-me meus pecados, minha intolerância, e cura-me também Papai, necessito de Ti. Mostra-me o caminho que devo seguir, dê-me tua luz, tua paz, harmonia, sabedoria, unção. Fé, alargue minhas fronteiras, abençõe-me onde quer que eu vá e ministra sobre a minha vida, meu ser por completo, dá-me teu caráter e só me deixes fazer o que o Senhor quer que eu faça. Obrigada Papai porque sei que todas as nossas obras Tu as fazes por nós. Dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, livra nossa alma de aflição e angustia, e leve-nos para lugares altos perto de Ti. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Amém!!!

Nenhum comentário: