quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aprender a viver contente em cada situação

A Vida é um Desafio Sabendo que a vida é um verdadeiro desafio o apóstolo Paulo disse: " Aprendi a viver alegre em toda e qualquer situação. Ele sabia que estava sujeito a tudo, tanto a coisas boas, como a coisas ruins, mas aprendeu a viver com paz no coração, não se deixando abater pelas circunstâncias.O Apóstolo Paulo estava preparado para o desafio da vida. E você? Está preparado? Abaixo estão alguns passos que o fará viver em segurança em qualquer situação:1 - Busque a presença de Deus, dentro de você mesmo, rendendo-se a ele.2 - Viva um dia de cada vez. 3 - Aprenda a agradecer por tudo. 4 - Caminhe firmemente em busca de seu objetivo. 5 - Seja uma pessoa de ação. 6 - Procure "voar" mais alto. 7 - Não se desespere em momento algum...A vida é realmente dura, mas Deus tem recursos suficientes para nos fazer viver da melhor maneira possível. (Pr. Edilson Ramos)


Papai obrigada por mais um dia. Obrigada pelo dom da vida, pelos meus pais, e irmãos. Te peço em nome de Jesus, que abençõe a viagem e todos os procedimentos que Silvana e minha mãe vão fazer em Palmas, Cure por favor Silvana, meus pais, Padrim e Alcemir, salve meu amado Cleudes e toda a sua família assim como a minha, dê circunstâncias que os levem a Ti e que não queiram mais sair da Tua presença e nos livra de todo o mal, faça a tua vontade em nós, Por favor Jesus, não me desampare, nem a todos os que te buscam de todo o coração. Não nos deixe pecar, coloque o teu amor, o teu caráter, bondade, sabedoria, unção em nossas vidas, coloque a tua armadura celestial em nós, nos dê o teu amadurecimento e a tua paz que excede todo o entendimento humano. Alargue nossas fronteiras, livra nossa alma de angústia e aflição. Tudo isso eu peço em nome de Jesus, Papai. Por favor ouve e atende a minha oração!!! Te amo Senhor, Te adoro e não posso viver sem tua presença.!!!

Nenhum comentário: