quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu espero em Ti Senhor!!!

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. Mateus 7:7-12


Papai obrigada por mais um dia, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, obrigada por ter conseguido pegar os remédios para meu pai e Silvana e ter autenticado o documento de pai, obrigada, por não ter ligado pra ele todos estes dias, obrigado por tudo Papai. Senhor te peço em nome de Jesus, que dê circunstâncias que levem todos os que não te conhecem a reconhecê-lo como único e suficiente salvador de suas almas e não queiram mais sair da tua santa e gloriosa presença, salve por favor meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, cure por favor, meus pais, Silvana, Padrim, Alcemir, Selma, dê-nos oportunidade em concurso público federal e para todos os que buscam este objetivo, dê-nos o teu caráter, a tua bondade, o teu amor, mostra-nos a tua bondade, o teu favor, vá a nossa frente, mostra-nos a tua grandeza, o teu poder, desbarata todos os exércitos que lutam em nosso derredor, arma-nos com tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, alargue nossas fronteiras, dê-nos a tua paz, que excede todo o entendimento humano, aquieta nos almas, livra nossa alma de aflição de angústia e de aflição e nos dê a paz que excede todo o entendimento humano. Eu te oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai!!! Dá-me Senhor um coração que é todo seu, dá-me Senhor um coração quebrantado e contrito para te agradar e entregar toda glória somente a Ti!!! Eu te amo pra sempre!!! Meu amado amigo Jesus!!! Não me deixes só jamais, não conseguirei viver!!! Quero andar contigo todos os dias da minha vida. Unge a minha boca, os meus pensamentos, o meu viver, tira toda imaturaturidade, tira a vida de menina e me dê a vida de mulher, uma mulher na tua presença, que eu te agrade Senhor, usa-me aprova-me, sou Tua, faze em mim a tua vontade eis aqui a tua serva. Mostra-me o que Tu queres de mim e não me deixes pecar contra Ti, nem murmurar, nem sair da Tua Santa Presença. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo.

Nenhum comentário: