quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deus prometeu Ele cumpre!!!

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!Não aflija teu coração! Confie!Temos experimentado momentos terríveis, porém temos visto a poderosa mão do Senhor em tudo!Estamos andando por sobre as águas!Temos sentido a força do vento, mas TEMOS VISTO O SENHOR CONOSCO!Isso basta! Vc pode andar também! Vivemos de milagres e precisamos crer nisso! Levante-se agora pela fé e recobre o teu ânimo... caminhe! Tem muita coisa ainda a ser feita! Tem muita benção pra vc conquistar! Não esqueça: AQUILO QUE DEUSPREPAROU PRA VC NÃO PERTENCE A NINGUÉM! É PRA VC! TOME POSSE!


Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor que me renova. Papai te peço em nome de Jesus que salves meu amado Cleudes e toda a família dele, que dê circunstâncias que o mostrem que não há saída sem Ti, peço também que salves toda a minha família, que cure Silvana, Padrim, Alcemir, meu pai, minha mãe. Dê-nos oportunidade de emprego em concurso público pra mim e Junior e santifica-nos, livra-nos de todo o mal, abençõe-nos, dê-nos o teu amor, o teu perdão, a tua paz, coloca em nós a tua armadura celestial e nos faz vê além dos nossos olhos físicos. Alargue nossas fronteiras, capacita-nos e nos dê a tua paz. Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço. Assim como também consegui o laudo hoje com Mardônio. Obrigada Papai!!! Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: