domingo, 13 de novembro de 2011

Deus sempre dá a resposta! Peça e receberá!!!

Deus permite que coisas aconteçam em nossa vida para que aprendamos a lidar com nossas fraquezas e incertezas. E em toda situação Ele se coloca à nossa frente, com as mãos estendidas, numa demonstração de que estará sempre pronto a nos ajudar.

Que o Poder de DEUS,Renove as suas Forças, sua Esperança,Sua Alegria, Sua Coragem, Sua Ousadia,Sua Perseverança, e Sua FÉ.Que VOCÊ tenha Sempre a Palavra de DEUS,Para Direcionar seu Dia !!!Busque NELE Respostas, para Angústias ou Dúvidas,Nas Circunstancias Diárias.A Força de DEUS, Jamais Acaba;O Poder de DEUS, é Sem Limites;O Amor de DEUS, é Imensurável.Creia Nessas Verdades e Faça do seu Coração um Depósito Repleto, de Fé e Esperança. Sempre Busque a DEUS, Crendo que ELE está Atento a sua Voz.;Você Verá, que Apesar das Lutas, quando Buscamos a DEUS,Sempre há um Socorro Presente!!!


Papai obrigada por mais um dia. Te peço em nome de Jesus que salve, que dê circunstâncias que salvem meu amado Cleudes e toda sua família assim como a minha, que o Senhor o guie o encaminhe o livre de todo o mal, o liberte e que neste dia que é seu aniversário seja um marco, dele contigo. Te peço ainda que o Senhor salve também toda minha família, cure Padrim, Silvana, meus pais, Alcemir, e dê-nos oportunidade em concurso público. Tudo isso te peço e agradeço em nome de Jesus e também por ter ido te louvar hj na igreja qdo toda a equipe de louvor estava em Natividade, e eu estava mal. Obrigada Papai Tu me susteve. Ajuda Silvana Papai livrar-se dessa falta de higiene, dê-me a tua paz, o teu amor, a tua unção, a tua armadura celestial, alargue minhas fronteiras, abençõe-me Papai e não retires de mim tua presença. Eu te amo e não vivo sem ti. Obrigada Papai, Jesus e Espírito Santo amado!!!

Nenhum comentário: