quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A paz do Senhor nos sustenta.

Leozana:Você é uma grande e preciosa jóia para Jesus, ele deu a vida por você na cruz, salvou-o...Ele quer você sorrindo e feliz...Ele te chama pelo seu nome...Venha fique com ele...Quarta-feira, 16 de novembro de 2011.BOM DIA...A PAZ DO SENHOR A TODO SER QUE VIVE E RESPIRA...MESMO QUE O DIA NÃO ESTEJA COMO VOCÊ QUER LOUVE AO SENHOR...SALMO 23


Papai obrigada por mais um dia, pelo sono que nos alimenta, pela saúde, pela paz e harmonia. Senhor te peço em nome de Jesus que cure Silvana, Padrim, meus pais e Alcemir. Que o Senhor abençõe salve os que andam pelo mundo através de circunstâncias que o levem a Ti ao Teu encontro e que possam sentir que sem o Teu poder não são nada. Salve meu amor Cleudes e toda a família dele e a minha. Nos dê a tua unção, a tua direção, o teu amor, a tua sabedoria, nos dê o teu caráter e que não saiamos jamais da tua presença. Papai vá a frente, não me deixe ir, mostra-me os teus sinais a tua vontade, a tua bondade e jamais deixe-me só. Eu te peço tudo isso em nome de Jesus!!!Dê-me a tua armadura celestial, alargue minhas froteiras, dê-me amadurecimento, e discernimento e que eu possa confiar plenamente, somente em Ti. Perdão Senhor por ter falado tanto ontem com a Cleonice, se for da tua vontade, nos aproxime em uma amizade duradoura. Abençõe-nos.Papai precisamos de Ti!!!!

Nenhum comentário: