terça-feira, 22 de novembro de 2011

Te adorar Jesus, Senhor da minha vida!!!

Jo 15 v 8 Nisto e glorificado meu Pai, em que des muito fruto; e assim vos tornareis meus discipulos.

Papai te agradeço por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida e na vida dos meus. Papai te agradeço por minha mãe ter encontrado o dr. Mardônio e ter conseguido alterar a medicação, obrigada por ela ter conseguido consultar e por Silvana e por ela estar bem de saúde, Papai restaura por completo o nosso lar, que haja harmonia para todo o sempre aqui, que o Teu Espírito Santo reine nos corações e quebre as barreiras, as mágoas e faça tudo de novo e que o Teu infinito amor, transforme aqui e que este lar seja um Lar verdadeiro abençõado por Ti, faça meus pais enxergarem com Teus olhos, Teus olhos espirituais de amor, e possam ser revestidos pelo Teu poder, unge-os com Teu Óleo da unção, quebrante-os e faça-os amadurecer em Teu amor, que a Tua bondade possa ser evidenciada aqui, dê circunstâncias para que os que não te conhecem venham a reconhecer que somente Tu és rei e não queiram jamais sair do Teu altar de graça e jamais queiram voltar ao mundo da prostituição, da lascívia, idolatria, mentira e todo engano, mas que possam viver somente para Ti, salve por favor meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e nos una se essa for a tua perfeita, boa e agradável vontade, mostra-nos o teu agir em nós e através de nós e unge-nos, transforma-nos, dá-nos o teu caráter, a tua majestade, a tua formosura, restaura o nossos dons, não nos deixe tropeçar, nem errar, nem ficar envergonhados, mas usa-nos, aprova-nos e alargue nossas fronteiras, abençõe-nos, dê-nos a tua armadura celestial e nos ensine a usa-lá diariamente contra os principados e potestade e consagra-nos a Ti. Somente a Ti. Porque sei que Tu se agrada disso e quer falar conosco. Eis-nos aqui somos o teu povo. Te amamos!!!!Não nos deixes só jamais!!! Meu maior prazer é estar em tua presença Papai!!! Meu maior amigo!!!

Nenhum comentário: