sábado, 19 de novembro de 2011

Te amo Papai!!!!

Sobre Deus, flores e borboletas! Jávier, o jovem aprendiz, está encostado em uma árvore observando seu guia espiritual aguar as plantas no jardim. Para o sábio, todas as energias do universo parecem estar concentradas ali, no meio daquelas flores e borboletas. O jovem resolve quebrar o silêncio: "se criarmos um sistema de irrigação ganharemos mais tempo e assim poderemos nos dedicar mais aos estudos sobre os mistérios de Deus!". O sábio não interrompe seu assovio melódico nem o trabalho. Jávier volta a falar: "o senhor gasta muito tempo com estas tarefas inúteis, jogando água em plantas e rachando lenha para a fornalha. Deveríamos comprar novos equipamentos para que possamos nos dedicar mais em estudar sobre as coisas sagradas". O sábio para por alguns instantes a sua tarefa e olha frustrado para o rapaz: "Você nunca chegará a Deus seguindo por este caminho", começa. "Se deseja encontrar a Deus, aprenda gastar tempo observando flores e pegando borboletas. Elas te levarão até Ele". O velho respira fundo, assovia por mais alguns segundos, joga água em mais uma planta e termina sua lição. “Os caminhos que nos conduzem até Deus são belos como as flores e leves como borboletas. Siga as coisas simples, e O encontrará”. Thiago Mendes


Papai obrigada por mais um dia. Pela infinita graça da Salvação em Cristo Jesus. Pelo teu amor, por que me amaste primeiro, porque minha mãe está bem com Silvana em Palmas, abençõe que Silvana fique melhor do estômago, e dê tudo certo nos exames, que Selma se recupere também a filha de Sebastiana, Papai te peço em nome de Jesus que salves o Cleudes e toda sua família assim como a minha, cure Padrim, meus pais, Silvana, nos dê o teu amor, o teu caráter, a tua unção o teu poder, a tua armadura celestial, nos faz ver com teus olhos espirituais, para que entendemos o que não podemos entender e que possamos obedecer e fazer o que Tu queres e não o que os homens querem Papai te peço não me deixes errar, nem ficar envergonhada ou confundida, mostre-me sempre o que fazer e como fazer, e nunca me deixes só, unges os meus lábios, e que eu fique mais calada que eu fale, dê-me o teu caráter a tua sabedoria, não me deixes adoecer mais, manifesta a tua glória em mim, perdoa as minhas falhas e usa-me e aprova-me. Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço por tudo. Te amo Senhor!!! Pra sempre!!! Não me deixes nunca não conseguirei viver sem tua presença, restitui os dons que me deste se for da tua santa vontade. Te amo!!!

Nenhum comentário: