terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oriente-me Senhor!

Princípios Eternos - Nossos atos e suas consequencias (Gn 27) Pastor Sérgio FernandesGênesis 27:38 - E disse Esaú a seu pai: Tens uma só bênção, meu pai? Abençoa-me também a mim, meu pai. E levantou Esaú a sua voz, e chorou. Toda ação causa uma reação. As consequencias de nossos atos sempre nos acompanham. Esaú descobriu isso dois capítulos depois de trocar seu direito de filho mais velho por um prato de lentilhas (Gn 25.29-34). Numa ação arquitetada por Rebeca e Jacó, ele perde a benção de Isaque para seu irmão e fica profundamente magoado pelo golpe que recebeu.Medite neste texto e procure ser racional diante de cada atalho quea vida lhe oferecer. Algumas decisões que tomamos refletirão por toda nossa vida. Não troque o lindo projeto que Deus tem reservado para você por prazeres passageiros. Talvez não exista outra oportunidade para você!Que Deus nos ajude a tomar a decisões certas!


Papai obrigada por mais um dia. Senhor te agradeço por tudo e te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e faça em nós segundo a tua vontade, aquieta meu coração, dá-me a tua alegria, tira toda insatisfação, ou tristeza e coloque a tua mão sobre mim. Cure por favor, Padrim, Silvana, meus pais, Alcemir e dê-nos a tua unção, o teu amor, a tua sabedoria, o teu discernimento, a tua armadura celestial e me dê a paz, a tua paz que excede todo o entendimento humano. Livra-nos de todo o mal. Alargue minhas fronteiras, abençõe-me, mostre-me a tua direção, a tua bondade, o teu favor, e nunca me deixes só, ajuda-me a tomar decisões conforme a tua vontade e restitui os dons que me concedeste um dia. Papai perdoe-me, mas preciso de Ti. Não posso viver sem tua presença é ruim demais.... Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.

Nenhum comentário: