quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amor de Deus

Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,
Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;
Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. Efésios 3:14-21


Papai obrigada por mais um dia, pelo teu infinito amor, e por todas as bênçãos derramadas. Obrigada por tudo tu és maravilhoso. Eu te amo pra sempre!!! Papai te peço em nome de teu amado filho Jesus, dê circunstâncias que salvem o Cleudes e toda a sua família, assim como a minha, cure Silvana, meus pais, Padrim, Alcemir, Selma. Papai me cure de tudo o que vem de Ti e retire os desejos do meu coração e coloca os teus, não quero ficar assim. Dê-me teu caráter, tua bondade, tua direção e tudo o que for para te agradar, usa-me e aprova-me, eu necessito de Ti e não quero e nem posso viver sem Tua presença. Unge-me todo o meu ser, lábios, coração, mente e pensamentos e que eu seja um instrumento vivo em tuas mãos, Abençõe-me Papai, Perdoe-me também, necessito tanto do teu perdão!!! Papai vá por favor em frente de tudo em meu viver. Por favor.Tudo isso eu oro e te agradeço por tudo em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: