sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Operando Deus quem impedirá?

Cinco coisas que Deus nunca viuUm Deus maior que Ele.Um problema que Ele não possa resolver.Um amor maior que o DELE.Um justo sem resposta de oração.Uma vida que Ele não possa transformar.DEUS é a minha fortaleza e a minha força,E é que Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho!(II SAMUEL 22: 33 )Saiba que seus problemas para DEUS é só um detalhe e Ele pode e tem poder para resolver todos...Ainda antes que houvesse dia Eu sou e não há quem possa escapar Das minhas Mãos,pois operando Eu quem me impedirá?"( Is: 43: 13)DEUS TE ABENÇÕE!


Papai obrigada!!! Hoje conversei com meu amor.... Ele Ligou...Conforme Tu falaste!!!Papai te agradeço por tudo está correndo bem com minha mãe em Palmas, e Sil conforme o Senhor disse. Papai te peço em nome de Jesus, Salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, cure Silvana, meu pai, minha mãe. Padrim, Alcemir e nos direcione, nos livre de todo o mal e livra nossa alma de toda angústia, de toda aflição, nos dê a tua paz que excede todo o entendimento humano, mostra-me a tua vontade, através dele, através de mim, através do teu agir, através do teu favor, teu amor, da nossa transformação, unge-nos, age em nós que possamos ter o teu caráter, a tua garra, a tua ousadia, e ser usados e aprovados por Ti em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por Tudo. Eu te amo Pra Sempre. Jesus, Papai, e Espírito Santo. Deixe-me esperar sempre pelo teu agir, e que eu descanse em Ti, alargue minhas fronteiras, abençõe-me e livra-nos de todo o mal. Abre nossos olhos espirituais e restitui os dons que o Senhor nos deste Papai. Tudo isso eu Clamo em nome de Jesus, Papai ouve e atende por favor minha oração e não me deixes jamais só. Não conseguirei viver sem Ti!!!

Nenhum comentário: