quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Crer e esperar sem desanimar. Deus e fiel e cumpre o que diz!!!

As conseqüências de viver sem
otimismo
Pastor Sérgio FernandesRomanos 4:20
- E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na
fé, dando glória a Deus,
O contrário
de otimismo é pessimismo. Este mal devastador, quando se instala num ser humano,
pode levá-lo ao fracasso! Como uma doença, o pessimismo possui sintomas, e se
você possuir algum destes, deve imediatamente buscar a graça de Deus em oração.
O pessimista vive reclamando da vida. Quando ele conversa, boa parte do
que fala se refere a problemas, a reclamações e a dificuldades. O pessimista tem
dificuldade em enxergar oportunidades, pois costuma entulhar sua mente com
coisas negativas. O pessimista vive um profundo desânimo, não tendo forças nem
para começar algum empreendimento, muito menos para terminar o que já
começou!Deus não quer ver nenhum ser humano entregue ao pessimismo! É
necessário fé para agradarmos ao Senhor e nos aproximarmos dEle. Permita que
essas palavras despertem n se coração a confiança que o pessimismo
sufocou!
Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pelo teu encorajamento. Hoje conversei com ele, obrigada Papai, ele estava muito triste, mas falei bastante, Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor o salve, o livre de todo o mal, mostre-lhe o caminho da salvação, da verdadeira liberdade e que ele encontre paz em teus braços, que seja para sempre. Te peço em nome de Jesus, que salve toda a minha família, cure por favor Silvana, dê-nos tranquiladade, paz harmonia, e que possamos estar juntos, em Ti fazendo a tua vontade sempre. Que eu possa ver a tua bondade e o teu amor, mostra-me o teu favor Senhor, não me deixes só nunca. Dê-me a tua armadura celestial, o teu caráter, a tua ousadia, o teu amor, alargues minhas fronteiras, dê-me a paz que excede todo o entendimento humano e que eu possa ser usada e aprovada por Ti. Livra-nos de todo o mal e que eu tenha os olhos espirituais abertos, visão além do alcance, que eu seja uma bênção onde quer que o Senhor me colocar. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém. Obrigada Senhor, Papai, Jesus e Espírito Santo de Deus!!!! Bjs Te amo pra sempre! Te adoro! Tu és o meu melhor amigo!!!

Nenhum comentário: