sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Obrigada Senhor!!!

E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. 1 João 5:20

Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito. E naquele dia, diz o SENHOR, tu me chamarás: Meu marido; e não mais me chamarás: Meu senhor. E da sua boca tirarei os nomes dos Baalins, e não mais se lembrará desses nomes. E naquele dia farei por eles aliança com as feras do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da terra; e da terra quebrarei o arco, e a espada, e a guerra, e os farei deitar em segurança. E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias. E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao SENHOR. Oséias 2:14-20


Obrigada Senhor por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, e bondade, pela tua misericórdia, constante em meu viver. Papai te agradeço pelos meus pais, pelo meu emprego, por poder Te conhecer a cada instante e peço-te em nome de Jesus, que salve que, liberte todos os cativos das garras do inimigo e que sejam transformados em poder para poder ter livre acesso a Ti e poderem falar do Teu amor a todos os que ainda não foram alcançados, Te peço por toda minha família, por meus amados, amigos e os que o Senhor colocar no meu caminho, me usa e me aprova, coloca a tua armadura celestial em mim e ensina-me a usá-la. Alargue minhas fronteiras, dê-me a paz que excede todo o entendimento humano e livra-nos do mal. Dá-nos oportunidade em concurso federal e tira de nós tudo o que impede o teu agir. Purifique o nosso ser. Dá-nos mais da tua presença, Não me deixes viver sem Ti Paizinho. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus Papai. Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: