segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Deus nos restaura a cada dia!!!

Quem merece a salvação? Pastor Sérgio Fernandes Lucas 18:13 -
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos
ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim,
pecador!
Na primeira parte desta série, analisei um pouco as características do fariseu e o que
aprendi com a sua postura diante do Senhor. Agora, quero dar atenção a vida do
publicano e observar o porque este homem recebeu louvor de Cristo ao término da
parábola.Primeiro, é importante notar que os publicanos compunham um
grupo de pessoas que era rejeitado pelos patrícios por sua profissão: eles eram
coletores de impostos. Justamente pela visão errônea que os judeus tinham da
misericórdia de Deus que esta parábola ganha força: onde não parecia ser
provável o favor divino, foi justamente onde ele foi derramado.Justamente em nós, que não merecemos o perdão de Deus, é onde Ele deseja manifestar-se! Receba pela fé em Jesus o perdão divino e a justificação de sua alma!


Obrigada Senhor, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela nossa vida. Por que até aqui o Senhor tem nos ajudado, Te peço em nome de Jesus, que liberte Silvana de todo o mal, abençõe a saúde, de meus pais, ajude que eu e Júnior passemos em concurso público federal, assim como todos os que tem este ideal, Te peço também em nome de Jesus, que liberte a todos os cativos das garras do inimigo de nossas almas, meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, nos livre de todo o mal e nos dê a tua paz, a tua direção, nos dê a tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, dê-nos o Teu caráter, a tua bondade, e não nos deixe confusos ou envergonhados, alargue minhas fronteiras, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano e não nos deixe passar por aflições ou angústias da alma.Tudo isso eu te agradeço e oro em nome de Jesus, Papai!! Te adoro pra sempre e peço perdão pelos nossos pecados, livra-nos de todo o mal. Te amo!!!! Pra sempre!!!!

Nenhum comentário: