domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEUS É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DE TUDO AQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS!!!

Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Gálatas 3:26


Papai obrigada por mais um dia, pela salvação em Cristo, pelo teu amor infinito e bondade, porque estou viva, pela minha família, porque fui à escola bíblica hoje, aprendi mais de Ti, obrigada Senhor, Papai te peço em nome de Jesus, que salve todos os cativos, salve meu amado toda a família dele assim como a minha, amigos e todos os que não Te conhecem, usa-me e aprova-me dá-me a Tua armadura celestial para que eu possa combater o bom combate e saber guerrear. Dá-me a Tu sabedoria, unção, a Tua paz que excede todo o entendimento humano, a Tua saúde, livra-me de tudo que não vem de Ti, santifica-me na verdade, no conhecimento, na tua instrução, fecha os meus lábios e dê o teu amor. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Eu te amo, pra sempre!!!

Nenhum comentário: