terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As promessas de Deus são reais

Leda Neri ‎"Em nome de Jesus eu determino a minha vitória, ainda que pareça não ter mais jeito, eu creio que Deus vai me surpreender e não adianta o inimigo se levantar. Deus me fez uma promessa e ele há de cumprir, pois ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. "Oremos" Senhor meu Deus e meu pai, nessa manha eu me prostro diante da tua presença, não porque eu mereça, mas porque eu... reconheço minhas falhas e sei o quanto eu necessito estar na sua presença, eu sei meu Deus que se tu sair da minha vida, o senhor continuara sendo Deus, mas se o Senhor me abandonar sera o meu fim, porque eu não saberia mais como viver:(, Deus eu te peço nessa manha encarecidamente, que o senhor venha de encontro com o meu coração: Tira o Deus toda a angustia, tristeza, perturbação espiritual e carnal da minha mente, entra o Deus no meu coração, tirando toda a duvida, incerteza, rancor, ódio, revolta, aflição, desespero, depressão, ansiedade, lágrimas e tudo aquilo que venha me fazer mal. Deus te peço tbm que o senhor venha de encontro com a minha mente, me livrando de todos pensamentos contrario no qual eu venha pensar em desistir das minhas promessas e que o inimigo fica tentando jogar setas malignas, fazendo eu pensar que sou fracassada, feia, que não há mais jeito para mim, que sou uma derrotada. Mas eu creio meu Deus que apartir de hj ele não tera mais controle sobre a minha vida, pois fui lavada e remida no sangue do cordeiro e eu nesse momento ordeno que todo o mau saia da minha vida, todo pensamentos contrario, abatimento espiritual, aflição saiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da minha vida agora em nome de Jesus, eu profetizo um dia de vitória, um dia de alegria e de surpresa maravilhosa, pq eu creio que sou filha de rei, portanto eu sou Princesa e não aceito ser derrotada. Pai eu ja te agradeço pq creio na minha vitória e te peço que abençoe grandemente todos aqueles que curti essa oração ou que compartilhar em nome de JESUS amém.
Papai obrigada por mais um dia, obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, e bondade, porque amanhecemos bem, dormimos bem, minha mãe conseguiu todas as consultas, e meu pai está bem, te agradeço por isto e porque Tua presença se faz constante em meu viver e na vida de minha família. Te peço Papai em nome de Jesus, que o Senhor abençõe cure, Silvana não deixe ela ficar sentindo assim tantas dores, dê alívio para ela, entendimento também, assim libertação, que ela possa fazer sua higiene pessoal, abençõe minha mãe, meu pai, dê aos dois sabedoria, paz, discernimento, amor e cura. Abençõe os propósitos dos dois, abençõe minha vida a de Junior e Ariane dê-nos oportunidade em concurso público federal, dê-nos a tua armadura celestial, e nos ensina a guerrear e combater o bom combate, cuida do nosso falar, do nosso pensar, do nosso portar, perdoa nossas faltas e ajuda-nos a te agradar, cuide e liberte meu amor e toda sua família, assim como a minha, traga-o á tua presença e que ele não saia mais, assim como todos os perdidos, é tua palavra que diz, que o Senhor, não quer que nenhum se perca, que o Senhor fale ao coração de cada um deles, traze-o pra mim, se essa for a tua boa, perfeita e agradável, vontade, Papai, te peço em nome de Jesus, que retire de mim tudo o que não te agrada e que eu possa fazer sempre Tua vontade, dá-me o teu caráter, a tua bondade, o teu amor, mostra-me a tua graça o teu favor, e que os meus lábios estejam fechados, falando somente para edificar, não maldizendo nem reclamando, que eu seja abençoadora, alargue minhas fronteiras, dê sabedoria, maturidade, que eu veja além dos olhos naturais, e que tenha a paz que excede todo o entendimento humano, que eu venha te obedecer e fazer sempre a Tua vontade, estar no centro dela. Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus, eu te amo, pra sempre!!! Bjos.

Nenhum comentário: