domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deus prova e nos fortifica também!!!

PROVAÇÕES É O QUE TEMOS PASSADO MAS MESMO ASSIM O SENHOR CONFORTA OS NOSSOS CORAÇÕES CONTRISTADOS E NOS FORTIFICA, E NOS RENOVA, E NOS ENSINA, A CADA PROVAÇÃO, UM ENCHER DE PACIÊNCIA É JORRADO EM SEU VASO, RECEBA E VIGIA PARA QUE NA HORA DE DEUS AS COISAS VENHA ACONTECER."EM QUE VÓS GRANDEMENTE VOS ALEGRAIS, AINDA QUE AGORA IMPORTA, SENDO NECESSÁRIO QUE ESTEJAIS POR UM POUCO CONTRISTADO, COM VARIAS TENTAÇÕES." I Pedro:1:6



Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça rendentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por que até aqui o Senhor nos ajudou. Graças te dou Papai. Te peço em nome de Jesus, segundo a tua vontade que salves meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e nos una se for do teu agrado. Pois não quero de forma alguma fazer o que é contrário à tua vontade, quero estar no centro da Tua poderosa presença!!! Te agradeço também pela nossas vidas, saúde, e por ter ido ao culto de EBD. hoje. Papai por favor, cure Silvana, dê saúde física e espiritual para mim, meus pais, Junior e Ariane, nos dê oportunidade em concurso público federal, todos os nossos propósitos estão em Tuas mãos, aceitaremos tua vontade. Dê-me a tua armadura celestial, me ensine a guerrear, dá-me do Teu amor, da Tua bondade, do Teu caráter e alargue minhas froteiras, não deixe que passemos por angústia ou aflição da alma. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus teu amado Filho. Papai te amo pra sempre!!! Tu és minha vida, meu maior e melhor amigo!!!

Nenhum comentário: