terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Deus é misericordioso!!!

Lições do publicano (1) Pastor Sérgio Fernandes Lucas 18:13 -
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos
ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim,
pecador!
A primeira
coisa que observei no publicano foi sua consciência da santidade divina. Deus é
santo, e não tolera o pecado. Ninguém na face da terra pode se aproximar dEle
sem a mediação feita por Cristo (1 Tm 2.5). O publicano parecia entender isso,
pois a Bíblia disse que, ao entrar no templo, ele ficou "de
longe".Quando aprendemos quem Deus É, nossa postura perante Ele é
diferente. Enquanto o fariseu parecia conhecer sua suposta santidade,
desconhecendo porém a santidade de Deus, este pobre publicano além de conhecer a
santidade de Deus, conhecia seu próprio pecado. Por isso, buscava com fervor a
misericórdia divina.Quem reconhece que por causa do pecado deve estar
longe de Deus terá mais facilidade de abraçar a graça de Cristo para chegar "bem
pertinho" do Pai Celestial.




Papai obrigada por mais um dia, pela alegria da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade. Papai obrigada por estar esperando, ajuda-me nisto, Papai, te peço em nome de Jesus vá a frente, e mostra-me o teu favor, a tua direção, não me deixes confusa ou envergonhada, mas mostre-me a tua bondade, santifica-me, purifica-me e liberta-me de tudo o que não vem de Ti. Salve todos todos os que não te conhecem que tenham essa alegria, e não saiam mais dos Teus santos e ricos caminhos. Abençõe meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, abençõe Silvana, cure-a por favor, abençõe meus pais, a mim, Júnior, Ariane, e nos livra de todo o mal, de todas enfermidades, de toda cilada do inimigo. Dê-nos a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear. Alargue minhas fronteiras e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjs Te adoro!!!

Nenhum comentário: