segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deus é fiel !!!

Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Isaías 61:10
Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. Gálatas 3:27


"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" Colossenses 3:23-24Sempre nossas ações devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento. Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado. Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos. Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque Ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.




Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, por tudo o que o Senhor nos dá a cada novo dia, Obrigada Papai por que hoje pude falar do teu amor aquele jovem que encontrei, hoje pela manhã, Papai te peço em nome de Jesus, liberta todos os cativos que andam pelo caminho das drogas e não te conhecem, da prostituição, da mentira, da lascívia, dos vícios, de tudo o que não vem de Ti, liberta-os, da glutonaria, a começar em mim, da ansiedade, que possam ser livres e andar contigo ser totalmente livres e andar no teu amor, na Tua presença e serem salvos em Jesus, no nome, no amor de Jesus, e serem totamente transformados e serem uma nova criatura, liberte, minha família toda, meu amado Cleudes, a família dele e que se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, possamos juntos proclamar o teu evangelho á toda criatura por onde quer que Tu nos enviares, Papai, dê-nos o Teu caráter, a tua bondade, a tua armadura celestial e ensina-nos a guerrear, o tua sabedoria, o teu amor, o teu domínio próprio, a tua ousadia para pregar o evangelho e expulsar demônios e repreender espíritos maus, e sermos santos como Tu és, ensina-nos a amar como Tu amas e andar em retidão como Tu andas, ensina-nos a cada dia a sermos mais parecidos com Tu e se não ser para estar juntos que o Senhor faça a obra mesmo que sejamos casados, mas que o Senhor não deixe que Ele se perca. Abençõe nossas famílias, nossos projetos e não nos deixe sós jamais, Tudo isso eu te peço e te oro em nome de Jesus, Papai, e te agradeço por tudo. Papai, Jesus, Espírito Santo!!! Te adoro!!!Bjos!!

Nenhum comentário: