quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Deus é nosso Pai!!!

Felicidade ao máximo! Serenidade em cada amanhecer! Êxito em cada fase da tua vida! Bons amigos para todas as horas! Amor que nunca termine! Boas lembranças de tudo o que foi vivido!Um bonito hoje com muito para agradecer!Um caminho que te guie até um grandioso futuro! Sonhos se convertendo na mais linda realidade!




Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, porque minha mãe está voltando hoje para casa, porque enviei hoje o ofício para Palmas cancelando o beníficio que Tu me destes das 30 horas, Papai está tudo em Tuas mãos como sempre age como Tu quiseres, seja feita a Tua vontade, Te peço em nome de Jesus, que salves meu amor, e toda sua família, livre-o de todo o mal e que ele te conheça plenamente e nunca mais queira sair dos teus santos e retos caminhos, que minha família também venha a ti conhecer, cure Silvana, meus pais, coloco em Tuas mãos o meu desejo de passar em concurso público federal e de meu irmão Júnior que o Senhor nos abençõe e nos livre de todo o mal de toda enfermidade,de toda seta, que coloque a Tua armadura celestial em nós e nos ensine a guerrear e nos abençõe. Alargue nossas fronteiras e nos dê a Tua paz, que excede todo o entendimento humano. Dê-nos a tua sabedoria, o Teu caráter, o Teu amor, e bondade, mostra-nos o Teu favor, Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai. Te amo para sempre!!! Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: