sábado, 11 de fevereiro de 2012

Senhor toca-me!!!


Bom Dia, Paz!!!Que o Poder de DEUS,Renove as suas Forças, sua Esperança,Sua Alegria, Sua Coragem, Sua Ousadia,Sua Perseverança, e Sua FÉ.... Que VOCÊ tenha Sempre a Palavra de DEUS,Para Direcionar seu Dia !!!Busque NELE Respostas, para Angústias ou Dúvidas,Nas Circunstancias Diárias.A Força de DEUS, Jamais Acaba;O Poder de DEUS, é Sem Limites;O Amor de DEUS, é Imensurável.Creia Nessas Verdades e Faça do seu Coraçãoum Depósito Repleto, de Fé e Esperança.Sempre Busque a DEUS, Crendo que ELE está Atento a sua Voz.;Você Verá, que Apesar das Lutas, quando Buscamos a DEUS,Sempre há um Socorro Presente!!!








Obrigada Papai, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino amor e bondade. Hoje Silvana está mais calma, graças à Ti Senhor!!! Papai obrigada por tudo. Te peço em nome de Jesus, que salves todos os que estão cativos nas garras do inimigo, que o Senhor os liberte, tenha misericórdia, salve meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, livra-me de todo o mal, dá-me sabedoria, o teu amor, a tua bondade, mostra-me o teu amor, a tua bondade, o teu favor, reverte toda essa situação, meus sonhos e planos estão em tuas mãos, cuida de mim. Sara Silvana e cuida de cada um de nós, meus pais, Junior e Ariane, Tia Ermita, e não nos deixe só nunca!!! Papai alargue minhas fronteiras, dê-me a tua visão além do alcance, que eu possa ouvir a tua voz e obedecer, guia os meus passos e dê-me sempre a alegria da tua salvação e que meus lábios sempre estejam abertos para o Teu agir, não me deixe pecar contra ti, nem por pensamentos, cubra-me com Teu Espírito Santo, enche-me o meu ser por inteiro e que eu queira somente estar na Tua presença. Tudo isso eu te oro, e te agradeço!!! Te amo, pra sempre Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: