quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deus nos mostra onde quer que andemos!!!

Leda Neri atualizou seu status: "Quem foi que disse que DEUS não fala com vc??? Os Sonhos mais ousados que Vc tiver... ainda será pequeno, comparado ao que DEUS tem prá Vc!! Imagine que a benção que está reservada para sua vida é GRANDE.“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem chegou ao coração do homem o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam!”Ninguém pode frustrar os planos do SENHOR prá tua vida! Certamente, em seu devido tempo, ELE pode mudar a tua história e realizar o teu milagre. Creia! ELE é Aquele que acalma o mar e saiba que o choro pode durar uma noite mas, a noite vai passar e com o amanhecer virá sobre a tua vida a vitória que ESTÁ SENDO PREPARADA, porque é o tempo de DEUS e ELE te diz: Nunca te deixei só, não temas, porque EU sou contigo! Nada como ouvir a voz de Deus nos dizendo agora é o teu tempo, e VOU realizar maravilhas na tua vida, o que ELE te prometeu... ELE vai cumprir! PORQUE ELE É DEUS".

Obrigada meu Deus!!! Pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por Silvana está mais calma. Obrigada pelos meus pais, minha vida, a de Junior e de Ariane, meu perdõe pelas minhas faltas, ensina-me a Te amar, Te honrar, e fazer sempre a Tua vontade. Salve os cativos todos eles, Cleudes e toda sua família, assim como a minha, Te peço e te agradeço em nome de Jesus. Alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano e dá-me a Plenitude do Teu Santo Espírito. Vá a frente em todas as áreas de nossas vidas, Dê-me a tua armadura celestial para que eu possa guerrear, com o Senhor me ensinando. Livra-nos de todo o mal. De toda angústia e aflição da alma. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjs

Nenhum comentário: