terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deus cumpre o que diz!!! Amém!!! Glória à Deus!!!

“Todos os caminhos do Senhor são amor e fidelidade para com os que cumprem os preceitos da Sua aliança.”Salmos 25.10 Cumprir os preceitos da aliança do Senhor não é tão fácil. Exige esforço, renúncia, entrega. Exige sinceridade, honestidade, determinação. Exige dependência dos favores de Deus.Mas, sejam quais forem as dificuldades, elas são incrivelmente superadas quando observamos o amor e a fidelidade do Eterno Deus, se manifestando em graça e misericórdia e se multiplicando sobre nós a cada instante.Isso nos dá forças, nos anima, nos alegra. Porque a fé não é uma força sobrenatural que usamos para obrigar Deus a fazer a nossa vontade. É a obra milagrosa que ele faz em nós para que aceitemos a vontade dEle, seja qual for.Se vc buscar a vontade de Deus e esperar nele,com certeza herdaras o melhor da terra.vc consegue vc tem um Deus que cuida de vc nos minimos delalhes 24 horas por dia confia nele e receba tua vitória em nome de jesus.MISS-CANTORA ISA MONTEIRO.




Papai obrigada por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tudo Senhor!!! Te peço em nome de Jesus, que dê-me sabedoria, amor, tua unção, direção para que eu seja capacitada em tudo o que vier a fazer e saiba discernir sempre o que é ruim e o que é bom. E principalmente o que vem de Ti e o que não vem. Papai te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, retire de nós tudo o que não te agrada e nos una em matrimônio, se essa for tua boa, perfeita e agradável vontade, se não for entenderei e confiarei sempre em Ti Papai porque Tu sabes sempre o que é melhor. Te peço que alargues minhas fronteiras, coloque a tua armadura celestial em mim e que eu possa guerrear, e que eu possa ter a Tua paz que excede todo o entendimento humano e não passe por aflições e nem angústias da alma. liberte-me de tudo o que não vem de Ti e ensina-me a fazer sempre o que Tu queres. Para sempre. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai... Eu te amo, Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Te adoro, Tu és maravilhoso!!!

Nenhum comentário: