quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em Deus está o sim de suas promessas. 2 Co 1-20

Bom Diaaaaaa povo abençoado!!! Ainda que todos te abandonem ,... ainda que os amigos te abandonem nos momentos que vc mais precisa... Deus o teu Deus maravilhoso jamais vai te deixar ÔÔÔ Gloriasss, ele te sustenta, ele te engrandece diante daqueles que te humilham aleluiass, pois vc é a menina dos olhos dele.Exaltado seja o Senhor Deus, glorificado seja seu santo nome aleluiass.Deus tem poder par...a mudar tua historia querido(a) apenas Confie! Mesmo que tudo diz que não...mesmo que suas alternativas acabaram...seus recursos,sua força,seu animo,não perca á fé...pois é isso que o inimigo quer!!!ele luta para tirar de vc a sua paz..MAS EM NOME DE JESUS ELE NÃO VAI CONSEGUIRRRRRRRRR vc não é uma coitadinha(o),não é perdedora(o), não é inferior á ninguém, não importa o que os outros pensem a seu respeito,ASSUMA A POSIÇÃO DE VENCEDORA(o) EM CRISTO....o que importa é o valor que vc tem para Deus,aqueles que estão pagando pra ver sua derrota...Se não tomar cuidado, vão á falencia..porque vão ter que pagar pra ver vc em cena...ALELUIASSSSSSS...EITA JESUS...OBRIGADO POR ESSA PALAVRA DEUSSSSSSSSSSSSS...PEGA AI SUA ESPADA E LUTE COMO UMA VERDADEIRA(o) GUERREIRAAAAAAAAAA(o)!!! Tenha um dia abençoado Ass: Leda Neri

Obrigada Papai eu recebo em nome de Jesus!!! Obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em meu viver. Por tudo. Papai dá-me serenidade, para aceitar Tudo o que o Senhor faz em meu viver, porque minha vida pertence à Ti, não quero desagradá-lo, nem me afastar dos teus Santos e retos caminhos, Abençõe por favor Silvana, meus pais, Junior e Ariane, nos dê oportunidade em concurso público, nos livra de toda aflição e angústia da alma, dá-nos a tua sabedoria, a tua unção, o teu amor, Salve eu te peço em nome de Jesus, salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e que estejamos sempre nos teus santos e retos caminhos, Alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz que excede, todo o entendimento humano. Coloca em mim tua armadura celestial e me ensina a guerrear, para que eu não me afaste de Ti. Obrigada por Tudo Papai, em teu nome Jesus, que eu te oro e te agradeço!!! Eu te amo Jesus,Deus e Espírito Santo de Deus!!! Te adoro!!! Obrigada por mais um dia, que eu viva em novidade de vida em Plenitude do Teu Santo Espírito!!! Amém!!!

Nenhum comentário: