sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa!!!

Se você tem promessas de Deus,descansa,Quando Deus promete Ele cumpre, apenas espere o tempo de Deus, porque na hora certa Ele vai cumprir Deus está sempre pronto em se relacionar com você.” ' Abra o seu coração para ouvir o que o Senhor tem a lhe dizer hoje. E a paz seja contigo, ""Senhor, meu coração bate pela Tua presença. O meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição." "ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS, POR MAIS PROFUNDO QUE PAREÇA ESSE VALE MINHA FILHA(O), NELE TE EXALTAREI, E ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E OCULTAS, QUE AINDA NÃO SABES...E SAIRÁS, AÍNDA QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL, PORQUE EU O SENHOR TE EXALTAREI E ACIMA DOS OUTEIROS TE LEVAREI, E VOARÁS, COMO ÁGUIA E POR CIMA DA TEMPESTADE TE LEVAREI E A SUA EXALTAÇÃO SERAS AINDA NESSA TERRA!!!*JESUS TE AMA*." Amém.




Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo infinito e terno amor, e bondade. Papai te peço em nome de Jesus, que salves meu amor Cleudes e toda sua família e nos una em matrimônio se for da tua vontade, não nos deixe envergonhados e nem confundidos, salve minha família também, nos coloque no centro da tua vontade, nos livre de todo o mal, coloque o Teu amor em nós, o Teu caráter, e que nada impeça nossa união, mostra-nos a tua vontade, a tua bondade, coloque em nós tua armadura celestial e nos ensine a guerrear, nos dê sabedoria, discernimento, que possamos enxergar além dos nossos olhos espirituais e fazer a tua vontade e não a nossa, e que saia de nosso ser tudo o que não Te agrada. Nossos sonhos, propósitos estão diante de Ti, faze conforme a Tua vontade e nos ensina por onde quer que andemos. Tudo isso eu oro e Te agradeço em nome de Jesus Papai, Te amo pra sempre Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Obrigada por tudo!!! Tu és meu melhor e maior amigo!!! Te adoro!!!

Nenhum comentário: