sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Deus pode mudar todas as coisas na hora que Ele quiser !!!

Nenhum Fracasso É Definitivo

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece"
(Filipenses 4:13).


Phillips Brooks se tornou um professor na Escola Latina de
Boston, Um cargo para o qual ele parecia perfeitamente
qualificado. Ele permaneceu ali apenas alguns poucos meses.
O diretor comentou que Phillips "não mostrava qualquer
evidência de um professor bem sucedido" e disse ainda que
nunca conheceu alguém que falhasse como professor e que
tivesse sucesso em outra ocupação. Aquele fracasso aconteceu
quando Phillips tinha pouco mais de 20 anos de idade.
Phillips Brooks, porém, superou aquele fracasso e se tornou
um dos maiores pregadores da história americana. Nenhum
fracasso é definitivo.


Quando Cristo é o Senhor de nossas vidas, temos a plena
convicção de que as quedas do caminho são apenas um ponto de
partida para um novo recomeço. Não pode existir, no
dicionário espiritual do filho de Deus, palavras como "eu
não posso", "eu não conseguirei", "não há solução para mim",
"o melhor é desistir" e outras semelhantes. Podemos cair e
levantar, podemos fracassar e recomeçar, podemos ouvir um
sim ou um não, podemos encontrar desertos ou campos verdes,
podemos enfrentar tempestades ou desfrutar de uma bela tarde
ensolarada. Podemos tudo e, em tudo, sempre seremos
vencedores.


Se eu erro hoje, com Cristo acertarei amanhã. Se eu estou
desanimado hoje, amanhã, com Cristo, estarei perfeitamente
motivado. Se hoje eu tenho vontade de murmurar, não o farei,
porque amanhã, Cristo me fortalecerá e eu estarei
glorificando o Seu nome. Se o fracasso me visita no dia de
hoje, amanhã ele já terá sido esquecido e as conquistas me
cercarão.



Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela tua bondade, por tudo o que o Senhor faz em nosso viver, enfim por tudo o Senhor é perfeito!!!

Papai obrigada pela aula de hoje só foi até a 3ª pela manhã, obrigada pela vida da minha família e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Pela pela graça e paz que o Senhor tem me dado, pelo meu emprego, porque tenho o Senhor e posso confiar em Ti. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor cuide de mim e faça na minha vida, conforme a Tua vontade, que eu não venha a errar, a pecar contra Ti, que tudo que não seja do Teu agrado, o Senhor retire, eu renuncio, Tudo a começar pelo amor que sinto, se não for da tua perfeita e agrádavel vontade, agora se for, como eu creio que é, vá a frente, quebrando todo o impedimento, todos os grilhões, libertando-o, chamando-o pelo nome e confirmando no coração e pela palavra o que o Senhor tem pra nós, e nos una em matrimônio, e que sejamos usados e aprovados por Ti para completar a obra para dignificar o Teu nome o Teu reino sobre essa Terra, que o Senhor nos dá por herança, Obrigada por ele me telefonar hoje. Papai, coloque em nós a tua armadura celestial, nos ensina a obedecer-te a andar contigo, a ouvir a tua voz, a andar nos teus caminhos, a ser fiel a Ti, a sermos Teus filhos, alarga nossas fronteiras, dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento, livra-nos de toda aflição e angústia da alma, da indecisão, da mentira, da lascívia, de tudo que não vem de ti, e purifica o nosso caminho, nos santifica, e nos mostra o teu querer, a tua vontade para nossas vidas, hoje e sempre e coloca o Teu amor por Ti em nós de maneira tão sublime e tão intensa, que jamais queiramos sair dos Teus santos e retos caminhos!!! Abençõe-nos Papai, Te peço em nome de Jesus salve o Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, cure Silvana, meus pais, meus planos e sonhos estão diante de Ti, assism como os planos de todos nós, Paizinho, age conforme Tua santa vontade, Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus!!! Amém!!! Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!

Nenhum comentário: