sábado, 4 de fevereiro de 2012

Porque Dele e por Ele para Ele são todas as coisas...

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará. Isaías 55:6-13

Obrigada Papai por mais um dia!!! Por minha família, pelo dom da salvação em Cristo, pelo meu emprego, por estar malhando, pela nossa saúde, por tantas coisas, no dia-a-dia, que não tenho como te agradecer. Obrigada Papai, por tudo. Tu és meu melhor e maior amigo. Te peço em nome de Jesus que salve todos os que não te conhecem, que eles sejam libertos e alcancem a tua paz e sejam transformados em Ti, que toda minha família, amigos e queridos possam te conhecer, abençõe a viagem de mãe e Silvana e tudo os que forem fazer lá em Palmas e as traga em paz. Guie os nossos passos e que façamos a tua vontade sempre e que venhamos te agradar com nossos lábios, com nossos pensamentos e ações. Retira de nós tudo o que não Te agrada, dá-nos Tua paz, que excede todo o entendimento humano, dá-nos a tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, alargue nossas fronteiras e dê-nos a tua paz, livra nossa alma de toda angústia e toda aflição da alma. Tudo isso eu te oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo!!! Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: