terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deus da-nos a tua paz, pois todas as coisas tu as fazes por nós.

Quando o sonho se desfaz, DEUS RECONSTRÓI;*Quando se acabam as forças, DEUS RENOVA;*Quando é inevitável conter as lágrimas, DEUS DÁ ALEGRIA;*Quando não há mais amor, lembre-se DEUS É AMOR; *Quando a maldição é certa, DEUS TRANSFORMA EM BÊNÇÃOS;*Quando parecer ser o final, DEUS TE DIZ: NÃO É O FIM!;*Quando a aflição quer persistir, DEUS NOS ENVOLVE COM A PAZ;*Quando a doença assola, DEUS É QUEM CURA;*Quando o impossível se levanta, DEUS O TORNA POSSÍVEL;*Quando faltam as palavras, DEUS SABE O QUE QUEREMOS DIZER;*Quando tudo parece se fechar, DEUS ABRE UMA NOVA PORTA;*Quando você diz: não vou conseguir, DEUS DIZ: NÃO TEMAS, POIS ESTOU CONTIGO;*Quando o coração é machucado por alguém, DEUS É QUEM DERRAMA O BÁLSAMO CURADOR;*Quando não há possibilidade, DEUS FAZ O MILAGRE;*Quando só há morte, DEUS É A VIDA;*Quando a noite parece não ter fim, DEUS FAZ NASCER O AMANHECER.

Obrigada Senhor, por mais um dia, pelas graças concedidas, por tudo enfim obrigada Senhor capacita-me a viver para ti e a obedecer-te a fazer segundo o teu querer. O Senhor conhece os desejos do meu coração te peço que faça segundo a tua vontade, reveste-me com a tua armadura santa, e que eu possa ser usada e aprovada por ti. Perdoa meus pecados e livra-nos de todo o mal. Te agradeço por tudo o Senhor é bom é meu melhor amigo!!! Te amo!!!

Nenhum comentário: