domingo, 4 de dezembro de 2011

Deus é poderoso!!!

A grandeza de Deus A Bíblia diz:Que Deus mede as águas na concha de suas mãos.Que Ele mede os céus a palmos.Que Ele chamas as estrelas pelo nome.Que as nuvens são poeiras de seus pés.Que chama raio pelo nome.Que pesa os montes em balanças de ourives. Agora imagina o tamanho dos nossos problemas,perto da grandeza de nosso Deus.Deus é maior do que tudo e do que todas as coisas, e pode fazer o impossível por vocêFica com DEUS.


Papai obrigada por tudo. Pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor. Papai perdão, retira de mim tudo, tudo o que impede o teu agir, e faze em mim o teu querer. Salve por favor, dê circunstâncias que salve meu amado Cleudes e toda sua família, assim como a minha, cure por favor meus pais, Silvana, Célia, Padrim, Alcemir e faça em nós segundo a tua vontade, coloca em nós a tua armadura celestial, a tua paz, o teu discernimento, a tua maturidade, enfim tudo para que possamos viver uma vida plena de acordo com tua palavra. Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço. Amém

Nenhum comentário: