sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Até quando Senhor?









No meio de certos sofrimentos, dá a impressão de que estamos entregues a nós mesmos. Como nós, o salmista Davi perguntou: "Até quando, Senhor? Para sempre Te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o Teu rosto?" (Salmo 13:1)O sentimento de abandono é muito deprimente. Sofrer injustiças, provações e, ainda por cima, achar que ninguém está ligando nada, isto causa em nós ansiedades profundas. Isto nos angustia. Nestas horas, o Inimigo capricha. E se esforça, tentando nos convencer de que Deus tem mais o que fazer do que ficar cuidando da gente. Aí, no meio do cansaço espiritual, gritamos "até quando esconderás de mim o Teu rosto?"O Salmo de Davi é realista. Nós nos identificamos com o clamor da sua ansiedade. Mas ele também é realista quando, no final da oração, reconhece a ação restauradora do Senhor: "Eu, porém, confio em Teu amor. O meu coração exulta em Tua salvação." Como discípulos de Cristo devemos viver com a mesma autenticidade. Não faz sentido negar nossos desapontamentos. Porque há horas em que sentimos o Senhor muito distante. Por outro lado, não faz sentido não reconhecer a realidade dos livramentos e do amor do Senhor. O Senhor ouve nossos gritos de ansiedade. A história bíblica revela que o Senhor tem o controle até de nossas provações. Por isso, nossos lábios que choram "até quando", também devem cantar "meu coração exulta em Tua Salvação."






Papai obrigada pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus pelo teu infinito amor, pela tua bondade, porque sei que Tu estás comigo e sei que Tu guerreias as nossas lutas. Papai dá-nos a tua paz porque as nossa obras Tu as fazez por nós. Papai em nome de Jesus Te peço dê circunstâncias que salvem meu amor Cleudes toda sua família e a minha, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, que eu não precise, mas mover uma palha, mas aja esperando sempre em Ti, Abençõe minha família, meus pais, Silvana, Junior e Ariane, Dê-nos oportunidade em concurso público e alargue nossas fronteiras, dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, sara nossas feridas, livras de todo o mal, dê-nos o teu caráter tua unção, tua ousadia, teu discernimento, tua fé, tua sabedoria, teu amor, tua armadura celestial e nos ensina a guerrear primeiro no campo da mente, e depois nas outras áreas, dê-nos a tua bênção e nos transforma a cada dia Papai. Usa-nos e nos transforma e nos aprova. Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço e te peço perdão pelas minhas falhas. Te amo pra sempre!!! Te adoro!!! Meu Senhor e Rei e melhor amigo!!!

Nenhum comentário: