domingo, 4 de dezembro de 2011

Deus é todo poderoso!!!

Uma coisa é certa:Deus nunca desampara aquele que busca uma solução Nele.Esta deve ser a pedra fundamental de sua fé.Busque em Deus a solução para o seu problema,a saída para sua situação, a estratégia que você deveimplementar, mesmo que você humanamente falandonão esteja vendo solução, nem saída, nem estratégia a seguir.Deus fará com que apareça do nada algo, ou alguém,que lhe ajudará no caminho a seguir.Nosso trabalho é apenas confiar Nele,no Deus Todo Poderoso, nossa Rocha.Essa confiança nos trará a certeza de quetudo se resolver...


Deus nunca desampara... Papai ouve e atende por favor minha oração, transforme a minha vida, purifique-me e não me deixe assim nessa tristeza!!! Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço!!!

Nenhum comentário: