segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu te amo pra sempre meu Senhor!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:3,4


Papai. Obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu perdão, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela minha família, pela tua misericórdia, pelo teu livramento, Papai, eu libero perdão ao meu amor, e te peço em nome de Jesus que dê circunstâncias que o salvem e a ele e toda a sua família, assim como a minha e se for, da tua boa, perfeita e agradável vontade o traga em matrimônio para mim, mas somente se for da tua vontade, pois somente o Senhor sabe o que é melhor, não sabemos um palmo adiante de nossos narizes, eu o amo, mas o melhor para nossas vidas é o Senhor quem sabe e não quero jamais pecar contra Ti, nem sair dos Teus santos e retos caminhos, pois meu maior prazer é estar em Tua presença santa. Faz em mim o teu querer. Leva-me pra junto de Ti. Tira-me do vazio que estou da ausência de alegria, da insatisfação e leva-me para junto de Ti, para ver a tua bondade, a tua face a teu favor, a tua bondade, para que o meu rosto, resplandece da Tua glória e mais nada importe, o Senhor sabe o quanto eu te amo. Abençõe-me a minha família, meu amor Cleudes, dê-nos a tua armadura celestial, nos ensine a guerrear mesmo que não sejamos um casal, dê-nos o teu amor, a tua unção, revista-nos da tua ousadia, dê-nos o teu caráter, a tua bondade, o teu discernimento, tira dele toda a mentira, livra-nos de todo o mal, dá-nos fome e sede da tua palavra e dá-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, alargue nossas fronteiras, usa-nos e aprova-nos, agrada-te de nós, purifica o nosso ser, santifica-nos, prepara-nos para ter um encontro contigo. Perdoe 0s nossos pecados. Tudo isso eu te peço e te agradeço no nome santo de Jesus. Amém. Te amo para sempre amado Jesus, Papai e Espírito Santo!!!

Nenhum comentário: