sábado, 31 de dezembro de 2011

Papai nos abençõe!!!

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO."Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de DEUS, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ELE toda a vossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de vós." (1º Pedro 5:6-7)Pensamento: Muitas vezes nosso orgulho impede que sejamos abençoados, não gostamos de ser corrigidos e não gostamos de parecer menor ou menos capaz que alguém, porque queremos sempre ocupar um lugar de honra na mente das pessoas, e isso nos leva a agir com nossa própria força, usando os próprios recursos. Mas quando deixamos DEUS agir em nossa vida, e reconhecemos que somos menores que a adversidade, o SENHOR usa Seus recursos para nos exaltar e nos honrar, no devido tempo, para que Seu nome seja glorificado.Oração: PAI querido, obrigado DEUS, porque o SENHOR me ensina como ter uma vida feliz, O SENHOR através da Sua palavra me guia para que eu tenha prosperidade, felicidade e honra. Eu entrego a ti toda minha ansiedade, e peço que o SENHOR me ajude a ter humildade assim como o exemplo de JESUS CRISTO, que suportou toda acusação injusta, toda humilhação e toda dor, mesmo sendo DEUS. Eu oro em NOME DE JESUS. Amém.QUE DEUS NOS ABENÇOE!


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, Pelo teu amor, pela tua bondade, pela minha família, pelo meu emprego, hoje amanheci melhor do estômago. Papai te peço em nome de Jesus, Cure Silvana, repreende tudo o que não vem de Ti nela, cure meus pais, Alcemir, Padrim,abençõe os planos de mãe no Inss. Nos de oportunidade em concurso público federal, eu e Júnior, que o Senhor dê circunstâncias que salvem todos os que não te conhecem, que possam encontra-lo e não sair mais dos teus santos e retos caminhos, dá-me o teu entendimento, a tua unção, o teu discernimento, a tua ousadia, ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras, livra a minha alma de toda angústia e aflição, nunca me deixes só, mostre sempre por onde andar, mostre como agradá-lo e usa-me e aprova-me. Tudo isso eu peço em nome de Jesus e te agradeço.

Nenhum comentário: