segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deus quer te usar

Com a força que você tem, vá libertar Israel das mãos de Midiã. Não sou Eu quem o está enviando? Juízes 6:14Gideão Descobriu que o Senhor queria usá-lo para comandar a conquista dos midianitas. Surpreendeu-se com o chamado de Deus. Sua reação ao convite divino foi imediata: “Sou eu mesmo quem o Senhor está procurando? Será que não está enganado?” E continuou: “Meu clã é o menos importante da tribo e eu sou o menor de minha família.”Gideão não estava seguro de si mesmo. Reagiu igualzinho a nós quando somos confrontados com um convite de Deus. Começamos a fazer perguntas com a intenção de escapar do compromisso. Elas se tornam uma quase desculpa para, em seguida, dizermos “não posso”, “não quero”. “Não vou, porque sou jovem”, “sou pobre”, “estou cansado”, “estou ocupado”, “tenho medo”, “não sei como fazer”, “não é meu ponto forte”.Outras pessoas da Bíblia também tiveram reações semelhantes: Abraão: “Eu, pai de uma grande nação?” Moisés: “Como é que eu vou à presença de Faraó se não sei falar?”Gideão nunca tinha sonhado em ser líder militar, mas Deus tinha um plano para ele e sempre o lembrava: “A batalha é Minha. Você não precisa temer.”Deus deixou bem claro que seria na Sua força que eles lutariam. Com armas não convencionais e com a voz amplificada por Deus, alcançaram grandes vitórias ...Deus esta ti chamando Onde você estiver, no seu tanque de uvas, na escola, no trabalho, Deus diz: “Eu sou maior do que seu medo. A batalha é Minha. Eu sou maior do que seus problemas.se você aceitar esse convite Deus te faz grande vencedor,.,.”excelente inicio de semana segure firme nas mãos de Deus e saia para sua conquista pois o Deus de gideão é contigo.,.,pazzz


Obrigada Senhor. Obrigada Papai por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo milagre da vida, pela operação de Silvana, que foi uma bênção, pela minha viagem, pela nossa viagem, pela estadia nos 2 hoteis, por ter visto meu amor, Papai perdão por ontem ter forçado a barra e ter ligado, eu queria tanto falar com ele, falei com a mãe e o padrasto, Senhor, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio se não for, mostre-me a tua vontade, mas não me deixe errar, nem sair dos teus santos e retos caminhos, não me deixe pecar, nem ficar humilhada, nem envergonhada. Papai dê-me o teu amor, o teu caráter, a tua unção, sabedoria, a tua armadura celestial, o teu querer, retira de mim tudo o que não te agrada, e coloca em mim os desejos do teu coração. Dá-me a tua paz, que excede todo o entedimento humano, livra-me de todo o mal, alargue minhas fronteiras, usa-me e aprova-me e dê-me a tua direção, não deixe errar, mostra-me sempre por onde ir. Não me deixes só jamais, quero ser usada por Ti sempre, Eu te amo, Tu és meu melhor e maior amigo, nos momentos de tristeza, angustia, alegria, sempre, eu quero a tua Presença, não me deixes eu Te amo. Seja bem vindo ao meu coração, a minha vida e não me deixes nunca e não me deixes desviar dos teus santos e retos caminhos e nem desobedecer-te, porque eu quero te agradar com a minha vida, porque Te amo e Te adoro e Tu sabes o que é melhor para mim. Te quero pra sempre Papai, Jesus, Espírito Santo, meu prazer é estar em Tua presença, prostrada aos Teus pés te adorando, cantando, louvando e ouvindo a Tua voz. Te amo!!! Quero muito mais de Ti.

Nenhum comentário: