quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Isaías 65:1 - ¶ Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu d

Apesar da impenitência e da incredulidade humana, o Senhor insiste na Sua atitude de vir ao nosso encontro. Diz o Senhor, através de Isaías: "Fiz-me acessível aos que não perguntavam por Mim. Fui achado pelos que não Me procuravam" (Isaías 65:1).As religiões criadas pelos homens procuram sugerir como encontrar Deus. A revelação que encontramos na Bíblia nos declara que Jeová toma a iniciativa de nos encontrar. Desde o início da criação, até o estabelecimento do novo Céu e da nova Terra, a Bíblia afirma: o Senhor não desiste. Seu plano de viver com Seus "filhos por adoção" nunca será abandonado.Através do Cristo, o Senhor se faz acessível. Não apenas para um grupinho privilegiado, mas para "todo aquele que Nele crê". Nossa grande garantia de comungar com o Senhor não se encontra em nossa profundidade teológica. Nossa garantia se alicerça no plano divino de se revelar através do Cristo. A única coisa que Ele quer de nós é a nossa fé. Porque é somente quando cremos Nele que nos dispomos a obedecê-lo. E, quando O recebemos e O obedecemos, nos tornamos filhos adotivos Dele. Para toda a eternidade. É importante não esquecer da Sua promessa: "Fiz-me acessível".


Obrigada Papai por mais um dia, pela graça da salvação em Cristo, por poder ter dormido e acordado, por minha mãe ter podido orar sozinha enquanto teve a dor na coluna, e hoje está melhor. Obrigada por poder conseguir a nova fatura da claro, obrigada por poder ajudar aqui e casa e ter lançado ontem todas as notas. Papai te peço em nome de Jesus, que dê circuntâncias que salvem todos aqueles que não te conhecem e que não queiram sair da tua presença. Tire de mim toda imaturidade, dê-me o teu discernimento, a tua unção, a tua bondade, o teu amor, dê-me a tua armadura celestial e me ensina a guerrear, alargue minhas fronteiras, e cala-me, que as minhas palavras sejam sábias, dá-me a tua sabedoria, tire da minha alma toda angustia, toda dor, e livra de todo o mal. Dá-me a tua paz que excede todo o entendimento humano e mostra-me o teu querer. Tudo isso eu te peço em nome de Jesus. Dá-me a tua alegria, age em meu favor, mostra-me a tua bondade, faze resplandecer a tua glória sobre o meu rosto. Dá-me o teu cárater, a tua serenidade. Te amo para sempre!!! Meu Senhor e meu Rei, meu coração é todo seu, Eu te amo!!!

Nenhum comentário: