quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tudo está no controle de Deus!




Quando descobrires o verdadeiro caminho, e, ao, indicá-lo fores desacreditado; crê em Deus e segue, pois algum dia vislumbrarás bem distante à despontar pequenas luzes na estrada.Assim é a vida meus amigos. Um longo caminho, um grande aprendizado, onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só. Mas um dia perceberá um séquito a seguí-lo. Portanto não te afastes de tuas verdadeiras convicções pa...utadas pelo nosso Deus e, não questiones .Esta estrada precisa ser achada e a descoberta é individual.É longa, cheia de percalços e , para muitos ainda está bloqueada.Procura afastar as pedras, as tuas pedras, e se conseguires afasta também as do teu próximo.E, se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos, por onde tu e ele possam transitar.Sem que ele perceba propicia-lhe um atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue.Completa a tua Obra e crê em Deus,. porque é ele que te iluminará..... Amém!!!










Papai te agradeço por todas as coisas que tem feito, por tudo pelo teu infinito amor bondade, pela salvação em Cristo, pela minha família, pela operação de Silvana, pelo meus pais, pelo meu emprego, porque o Senhor tem estado à frente de tudo Papai, te peço em nome de Jesus que o Senhor dê circustâncias que salvem o Cleudes e toda sua família assim como a minha, dê oportunidade de emprego em concurso público para mim e me perdoe, Senhor não me deixes mais ir à tua frente em nada. Dê-um coração voltado somente para Ti e alargue minhas fronteiras, dê-me a tua paz, que excede todo o entendimento humano, não me deixe sofrer aflições, nem angustia na alma, abençõe-me, dê-me a tua paz, o teu amor, o teu carater, tira-me de onde estou, dê-me um espírito de amor, de serenidade de justiça de mansidão, que seja santa, como tu és, purifica-me, renova-me como a águia e que eu sinta o teu mover em mim. Perdão Senhor e obrigada muitíssimo obrigada por tudo. Pela cirurgia de Silvana, por ter vivido esse amor, pelo dom da vida, pelo Teu infinito amor. Eu te amo Papai e te oro e te agradeço por tudo em nome de Jesus!!! Amém!!!

Nenhum comentário: