quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Te amo Senhor!!!



O Senhor te diz:Ainda que o homem se esqueça,Deus jamais se esquecerá!Enquanto você dorme, ele trabalha!No tempo certo,Ele se levantará,e usará todos os meios para te dar a vitória.Se for preciso Ele abre o mar,entra na fornalha,tira o sono do rei,manda anjos,tira a fome dos leões,faz descer fogo do céu,destrói seus adversários.Não se intimide com o vento que está assoprando,DEUS está nele, o vento não veio para te destruir e sim para te fazer crescer! O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã... Jesus te ama de ++++. Fica debaixo das promessas de Deus porque ele sim é muito fiél para cumprir. Deus te guie em tudo. Amém!!!





ASSIM DIZ O SENHOR:QUANDO EU DETERMINO ALGO PRA TUA VIDA,NÃO SE DESESPERE E NEM DUVIDES DE MIM POIS TE FIZ UMA PROMESSA MESMO QUE TUDO AOS SEUS OLHOS PAREÇA CONTRÁRIO AO QUE TU ME PEDES,SE TU JA ME PEDIU;EU OUVI E FAREI!DA MINHA MANEIRA, NÃO DA SUA!SE PRECISO FOR, MOVO O MUNDO POR TUA CAUSA ESQUECESTES QUE EU DEI MEU FILHO PARA TE SALVAR?CONFIE EM MIM!EU ABRO CAMINHOS ONDE NÃO EXISTEM SAÍDAS SOU O DEUS QUE ABRIU O MAR PARA MEU SERVO MOISÉS PASSAR.ABRO PORTAS ONDE TU NÃO ENXERGA, ABRA SEUS OLHOS! PARA MIM NAO EXISTE LIMITES CREIA QUE DE TODAS AS PROMESSAS QUE EU LHE FIZ NENHUMA DELAS VOLTARÁ ATRÁS PORQUE EU NÃO SOU HOMEM PARA QUE MINTA NEM SOU FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA MESMO QUE VC NÃO ESTEJA VENDO SAÍDAS










Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela graça de poder te conhecer a cada dia, por poder te louvar, por ter uma família salva, por ter um emprego, por poder te louvar, por ter um emprego. Senhor te peço em nome de Jesus que traga situações que salvem meu amor Cleudes e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, mas somente se for, caso não seja retire-o do meu coração, tu sabes como eu estou sofrendo, eu renuncio este amor se não for do teu amor, pois meu coração é teu Papai e não quero jamais desagradá-lo, quero Papai fazer a tua vontade, e quero Papai que o Senhor edifique o meu lar, pois não sei o que é melhor para mim, não quero ser humilhada, e nem envergonhada, pois somente Tu sabes o que é melhor e não eu. Salve toda a família dele e a minha também dê a ele maturidade, dê discernimento, unção, retire toda mentira, que ele Te conheça, como eu estou Te conhecendo e Te ame acima de Tudo e queira Te servir e abandone Todo pecado e seja tudo aquilo que o Senhor tem de ministério pra Ele. Dê-nos a tua unção, o teu poder a tua sabedoria, o teu amor, a teu caráter, a tua bondade, a tua direção, o teu mover, o teu favor, e retira-me do lugar onde estou derrama o teu óleo de alegria, restaura o meu espírito, dá-nos a tua armadura celestial para guerrear o bom combate e não desfaceler nunca, ensina-nos a combater, alargue a nossas fronteiras, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humanoque e abençõe-nos livra nos de todo o mal e abençõe a nossas famílias. É em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Jesus eu te amo.Sempre!!!

Nenhum comentário: