terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Princípios Eternos - Estabelecendo o Futuro (Gn 47)



Papai obrigada por mais um dia. Pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha família, porque mãe e Silvana vem hoje, porque falei hoje com meu amor, Papai obrigada por permitires isso, Papai te peço em nome de Jesus que salves meu amor Cleudes dê circunstâncias que ele reconheça somente a Ti e se curve a tua presença e queira andar somente nos teus caminhos, mostre-me pai o teu querer, salve minha família também, dê-me o teu amor, a tua unção, sabedoria, discernimento, que eu possa te amar acima de tudo, ter o coração voltado só para Ti Papai, alargue minhas fronteiras, dê-me a Tua paz, que excede todo o entendimento e não deixe a minha alma sofrer aflição nem angústia, Papai eu te amo!!! Perdoe-me não me deixes errar e nem pecar contra Ti, mostra-me o teu querer!!! Em nome de Jesus que eu te oro e te agradeço hoje e sempre. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: