sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estou em paz porque Te amo Papai!!!

Rios de água Viva corram dentro de Ti, levando tudo aquilo o que não é de Deus e Purificando a tua alma! Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadas copiosamente sobre tua Casa! Que a Unção de Deus esteja como um bálsamo a envolver a tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus... Que a ela é concernente! Que Deus faça prosperar tudo Aquilo o que vier até sua Mão e que de uma Semente cresçam milhares de árvores Frutíferas! E que a Glória de Deus repouse sobre Ti! FELIZ NATAL E UM FELIZ 2012 NA RESTAURAÇÃO DE DEUS...

DEUS te criou com força, capacidade, inteligência. Concedeu a sua vida o dom da FELICIDADE. Permitiu e contemplou o teu nascimento. Todas as suas necessidades O SENHOR tem suprido. Os sonhos almejados por você estão no coração do PAI. A cada novo amanhecer, O ALTISSIMO tem ouvido as suas súplicas, derramado graça e paz em teu caminho. ELE tem feito resplandecer a vitória quando tudo parece não ter solução.O Rei JESUS tem sondado os teus passos, conduzido as suas ações. Os olhos do CRIADOR estão sobre você, sendo um escudo de proteção. Um Exército de Anjos permanecem acampados, agindo a seu favor. O Mover do ESPÍRITO SANTO guarda o seu íntimo e emana o Consolo nos momentos de dúvidas e incertezas.Nos dias de fraqueza, lamento e dor, A Luz do FILHO DE DEUS se faz presente como fonte inesgotável, revigorando as suas forças. Os que tramam sordidamente contra a sua vida são banidos pela justiça do REDENTOR. Os seus inimigos gratuitos se alegram com o teu mal, mas o Soberano El SHADDAY intercede por você, não permitindo a sua queda.O GRANDE EU SOU é quem restaura, transforma e muda a história de sua vida. O imutável amor do PAI o encoraja a olhar além das suas limitações. ELE o criou para habitar em você. Nesse momento, a voz do PRINCIPE DA PAZ o está levantado, tocando o seu coração, preenchendo-o com refrigério, misericórdia e poder. A forte destra do SENHOR está agindo em seu lugar. ELE te carrega em seu colo paterno, o leva onde você precisa chegar.DEUS vê em você a maravilha que ELE contemplou quando o criou a sua imagem e semelhança. Por isso, entregue-se sem reservas ao plano divino, creia tão somente no mover do SENHOR DOS EXÉRCITOS operando no seu ser, pois você é o melhor que ELE possui!Minha oração é que estas palavras ministrem à sua vida em todo tempoQue elas, de alguma maneira, lhe ajudem a colocar seus olhos, suas ansiedades, seus sonhos e expectativas somente no SENHOR. Que lhe possibilitem descansar e esperar o cumprimento das promessas! Que o renovo seja derramado como um vento impetuoso, sarando suas feridas.DEUS TE ABENÇOETODA A HONRA E TODA GLÓRIA PERTENCEM AO SENHOR!


Papai, te agradeço, por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua paz, obrigada Papai pelo ensaio. Senhor amado se for da tua vontade eu passo sem mágoa a entrega do boletim da igreja para tua serva Ana Sofia, fiz todo esse tempo com amor, mas se essa for a tua vontade, assim seja. Te amo quero te servir onde Tu me quiseres. Papai te peço em nome de Jesus que dê circunstâncias que salvem todos os que não te conhecem meus amigos, parentes todos os que amo e os que não amo, ensina-me a amar como Tu amas, dá-me o teu caráter tua bondade, dá-me a tua armadura celestial, perdão por gastar com coisas que não devia, ensina-me a gastar meu tempo, meu dinnheiro, a usar minha vida, meus pensamentos para Ti agradar Papai Te amo de todo o meu coração, abençõe Cristaneide, cure todos os que estão necessitando da tua unção do teu amor, da tua direção e usa-me, aprova-me, restitui-me os teus dons, dá-me a alegria da tua salvação e faze-me esperar por Ti, Por que Ti amo e não sei viver sem Tua presença sem o Teu mover. Ensina-me a andar como Tu queres e retira de mim tudo o que não vem de Ti. Te amo Papai pra sempre. Te adoro!!! Tu és meu melhor e maior amigo. Estou em paz!!! Te amo!!!

Nenhum comentário: