terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Obrigada!!!

O tempo de Deus é o melhor tempo para mostrar a verdadeira realidade.....Se você tem passado por lutas e perseguições aguarde e espere o momento de dupla honra que virá sobre a sua vida....


Papai obrigada por tudo. Pela graça da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, e bondade, pela minha família, meu emprego, por eu estar indo a Palmas com minha mãe e Sil, por Soeli ter ficado por mim na classe, por mãe, Silvana e eu ter conseguido ficar na Atm. Por hoje ter falado com meu amor. Obrigada Papai foi maravilhoso. Senhor eu te peço em nome de Jesus, dê circunstâncias que o salvem a ele Cleudes e toda a família dele assim como a minha, abençõe a meus pais, Silvana, cure por favor Padrim, Alcemir, Célia, Senhor, nos dê o teu caráter, a tua bondade, o teu amor, nos faz a cada dia mais parecidos contigo Senhor. Dá-nos o teu poder, a tua santidade, o teu agir, coloca em nós a tua armadura celestial, nos livra de todo o mal, perdoe nossas falhas e nos dê a tua sabedoria para não voltar a cometê-las, dá-nos, alargue nossas fronteiras, livra nossa alma de angústia e aflição e nos dê a paz que excede todo o entedimento humano. Papai abençõe-nos. Te peço e te agradeço em nome de Jesus. Te amo!!! Obrigada

Nenhum comentário: