domingo, 25 de dezembro de 2011

O Amor!

O AMOR têm fé nas coisas que Deus disse na sua Palavra de verdade, mesmo que as aparências externas sejam contrárias a elas e o mundo descrente zombe. Este amor, especialmente para com Deus, é um reconhecimento da veracidade Dele, baseado nos Seus antecedentes de fidelidade e confiabilidade, assim como conhecemos e amamos o verdadeiro amigo fiel e não duvidamos quando ele nos diz algo para o qual talvez não tenhamos prova. O amor acredita tudo o que Deus diz, mesmo que talvez não seja capaz de compreendê-lo cabalmente, e está disposto a esperar com paciência até que o assunto seja explicado mais plenamente ou até que se obtenha um ententimento claro.- 1 Corintios 13:7. Obrigada Papai por ter dado seu amado Filho para nos salvar!!!! Não há tão grande amor como este!!!




Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em teu Filho Jesus, não tenho palavras para expressar, estou contente por poder te louvar, pelo culto ontem, pela minha família, meu emprego. Sim Papai o amor não pede explicação ele espera com fé, dá-me graça para saber esperar pelo teu agir, mostra-me a tua bondade, o teu amor, dê circunstâncias que salvem todos os meus parentes, amigos, amados não salvos, que eles encontrem no aconchego da Tua palavra e Presença esperança necessária e não queiram jamais sair. Obrigada Papai, por tudo. Não me deixes, alargue minhas fronteiras, tire toda imaturadade, tudo o que impede o Teu agir em mim, dê-me a tua paz, o teu amor, a sua sabedoria, a tua bênção e me livre de todo o mal. Abre os meus olhos espirituais. Em nome de Jesus que oro e te agradeço. Amém!!!

Nenhum comentário: