quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Todos os caminhos do Senhor são amor

“Todos os caminhos do Senhor são amor e fidelidade para com os que cumprem os preceitos da Sua aliança.”Salmos 25.10 Cumprir os preceitos da aliança do Senhor não é tão fácil. Exige esforço, renúncia, entrega. Exige sinceridade, honestidade, determinação. Exige dependência dos favores de Deus.Mas, sejam quais forem as dificuldades, elas são incrivelmente superadas quando observamos o amor e a fidelidade do Eterno Deus, se manifestando em graça e misericórdia e se multiplicando sobre nós a cada instante.Isso nos dá forças, nos anima, nos alegra. Porque a fé não é uma força sobrenatural que usamos para obrigar Deus a fazer a nossa vontade. É a obra milagrosa que ele faz em nós para que aceitemos a vontade dEle, seja qual for.Se vc buscar a vontade de Deus e esperar nele,com certeza herdaras o melhor da terra.vc consegue vc tem um Deus que cuida de vc nos minimos delalhes 24 horas por dia confia nele e receba tua vitória em nome de Jesus.


Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu perdão, pelo culto na igreja ontem, pela minha família, pelo teu amor. Papai obrigada, pela palavra em Isaías 48. todo principalmente 15 e 17 Eu sou o Senhor, o teu Deus que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho que deves andar. Papai te peço em nome de Jesus, abre meus olhos espirituais, conduze-me no teu caminho, livra-me de todo mal e tropeço e que eu possa agradar-te verdadeiramente a Ti em todos os dias da minha vida. Dá-me mais de Ti. Dá-me mais do Teu caráter, da tua bondade, do teu amor, da tua unção, reveste-me com teus dons e nunca me deixes só. Dê oportunidade de salvação à todos os que não te conhecem e ouve o teu povo Papai. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: