domingo, 11 de dezembro de 2011

O teu amor

O oposto do amor não é o ódio, o ódio é a forma mais terrivel do amor, mas o oposto do AMOR é a INDIFERENÇA !


Papai obrigada, a cirurgia que Silvana foi submetida, foi uma bênção!!! Encontrei meu amor, porém não foi tão legal, mas te agradeço por ele estar aqui com a família dele. Papai te peço em nome de Jesus que salve, que traga circuntâncias que salvem o Cleudes e toda a família dele, assim como a minha, reverta toda essa situação se for essa a tua boa, santa e agradável vontade, e perdoe os meus pecados, não me deixe ir a frente. Unge-me com teu óleo santo e purifica-me de todo o pecado, coloca em nós a tua armadura celestial, o teu caráter a tua unção e o teu poder, e mostra-nos a tua vontade, alargue nossas fronteiras, dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano e nos abençõe. Em nome de Jesus eu te oro e te agradeço por tudo. Nunca Papai me deixe só. Por favor não consigo. Te amo!!!

Nenhum comentário: