segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Restitui

Creia que existe uma saída, há uma porta aberta pra você passar. Você vai vencer mais esta batalha em nome de Jesus...Não é o fim! Deus vai te tirar desta caverna em que você se encontra! E toda esta barreira vai cair por terra! Tudo pode passar e tudo pode mudar, mais as promessas do Senhor sobre tua vida jamais passarão e você vai cantar o hino da vitória. Receba essa palavra profética sobre a sua vida! Não há Vitória sem Luta! Não há Bênçãos sem Provas! Não há Conquista sem Lágrimas! Amado(a), não desista, não pare, tenha um pouco mais de confiança e confia no Deus que você serve. Jesus quer entrar na sua vida e dirigir o seu barco por águas tranqüilas, ainda que você esteja navegando por águas turbulentas, ainda que o mar da vida esteja agitado ao ponto da sua embarcação não aguentar, não desista, mesmo que as suas forças estejam acabando, olhe para Jesus, e não para as dificuldades, deixe Jesus entrar no seu barco, ou seja, deixe Jesus entrar na sua vida,Ele sabe como acalmar este mar, a vitória virá. Não temas, tende bom ânimo. Jesus vai te dar vitória. O Senhor disse que se O buscarmos de todo o coração O acharíamos (Jr-29:13), Quando estamos dentro da caverna, pensamos que não vamos achar a Deus, parece estar tudo escuro, então é preciso que levemos lenha e fazer fogo, para que tudo fique claro, e quando nossos olhos espirituais são abertos então conseguimos ver as providências de Deus. Deus não desampara seus amados (Dt 04:31), então por amar seus filhos Ele entra com providências para nos tirar da caverna. Não importa qual seja a sua caverna, Deus está com você! E eu não sei qual caverna você possa estar agora, mas Deus vai te tirar dela!..AMEM


Obrigada Papai por mais um dia, Pela graça redentora da salvação em Cristo, pela noite que passamos, mãe ontem dia de Natal, passou mal foi no hospital, mas à noite estava em casa graças a Ti Papai, te agradeço pelo culto que assisti pela tv, foi maravilhoso e realmente, sei que tenho que ter o coração totalmente voltado para Ti Papai, não quero nada que atrapalhe o teu agir, libero perdão a todos os que tive mágoa Rita, Ana Sofia, meu amor, e te Papai que dê circunstâncias que salvem a toda minha família, amados, parentes, que ainda não te conhecem que venham a te conhecem e a não sair mais dos teus santos e retos caminhos, usa-me aprova-me, restitui os dons que Tu me deste, dê-me discernimento, sabedoria, unção, poder, e que eu fale somente quando Tu quiseres, dá-me o teu caráter, o teu amor, a tua bondade, a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear e a conquistar almas para Ti Papai. Dá-me a Tua inteligência para memorizar a tua Palavra e recitá-la amplia minhas fronteiras, livra minha alma de angústia e aflição, dê-nos a paz que excede todo o entendimento humano. Restitui a paz e harmonia aqui em nosso lar, prepara minha saída se essa for tua vontade. Em nome de Jesus é que oro e agradeço por tudo. Te Papai, Jesus e amado Santo Espírito de Deus. Amém!!! Te amo Pra sempre!!! Tu és meu amor, meu maior e melhor amigo!!!

Nenhum comentário: