quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deus provedor!

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos Nunca Diga que perdeu.Nunca diga que acabou.Nunca diga que Deus te esqueceu.Nunca diga que Ele te desamparou.Sempre Espere em Deus!Sempre Confie no Senhor!Sempre Adore a Deus!Ele é o teu Fiel Provedor!Quando as circunstâncias disserem que não!Quando os levantes forem tremendos!Quando o Inimigo estiver furioso, tentando te destruir!Saiba que existe um Deus Maravilhoso que sempre vai teguardar e te proteger!E nas ondas do Mar da Vida Ele vai Com Vc.O barco jamais irá naufragar!O Mar está chacoalhando?Glorifique a Deus é um Grande Sinal de que Ele vai abrir!!!No meio da Luta: Creia, Espere, Confie, Aguarde, Clame, Chore,Busque a Deus e Verás Ele trabalhar em meio a tormenta!!!TENHAM TODOS UM RESTANTE DE TARDE E UM INICIO DE NOITE COM MUITAS VITÓRIASSS!!!



Obrigada Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela tua infinita paz, pelo teu amor, pela tua bondade, pork ele me ligou hoje, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo enfim. Te peço Papai em nome de Jesus, que dê circunstâncias que salvem todos os que não te conhecem e que não saiam dos teus santos e retos caminhos, nos use e nos aprove. Nos dê a tua paz, a tua unção, a tua sabedoria, o teu entendimento, o teu amor, retire de mim toda imaturidade, toda impaciência, me dê a tua tolerância, a tua paz que excede todo o entendimento a tua bondade, reveste-me do teu poder, restitui-me os teus dons, a alegria da tua salvação, coloca em mim a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear contra os principados e potestades. Te amo meu Jesus por tudo. Ensina-me a ser como Tu queres, coloca um novo cântico em meus lábios, leva-me sempre para onde Tu queres, não me deixes fazer nada de que não te agrades, quero servir-te com o meu viver, porque Te amo acima de Tudo. Meu prazer é Te agradá-lo. Te amo pra sempre. Tu és meu maior e melhor amigo e sempre me ouvi. Bjos. Papai, Jesus e Espírito Santo. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai!!!

Nenhum comentário: