terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aprenda a fazer!!!

Era ainda muito cedo quando o guia espiritual acordou com o barulho do machado surrando as toras de lenha. O velho caminha até a janela para assistir ao seu aluno Jávier suado dando machadadas na madeira, sem conseguir praticamente nenhum sucesso. “O que está fazendo, rapaz?”, grita o guia.“Estou procurando o golpe perfeito”, responde. “Vi como ontem o senhor rachava toras grossas com apenas um golpe”. O velho se ajeita na janela:“tanto na vida como na arte de cortar madeiras com o machado, os golpesvão se aperfeiçoando com o tempo”, diz. “Quanto mais treinamento, dedicação, disciplina, menos erros”. O jovem dá mais uma sequencia desesperada de golpes. A tora de madeira parece não sentir nada. “As coisas nem sempre acontecem baseadas em quanta força aplicamos sobre elas; com o tempo vamos aprendendo que nossa força é capaz de mudar apenas algumas realidades, mas a grande maioria só pode ser mudada com onosso jeito”. O jovem parece não admitir. O guia prossegue: “o golpe perfeito está escondido no meio de milhares e milhares de golpes errados. E aquelas toras de ontem já estavam rachadas, por isso se dividiram apenas com um golpe e eu só fiz aquilo para te ensinar uma lição: jamais queira fazer algo apenas porque viu outra pessoa fazendo. Se você deseja ser um Soldado da Paz, aprenda a fazer aquilo que você mesmo deseja”.


Papai obrigada, Senhor dá-me, a tua luz a tua presença, a tua bondade, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em CRISTO, pela presença de Kleiton, aqui em casa pela conversa que mãe está tendo com ele, obrigada Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor dê circunstâncias que salvem toda a minha família e amados e os que eu não conheço, instrui-me, dá-me o teu caráter, a tua unção, alargue as minhas fronteiras, dá, o teu amor, a tua bondade, livra a minha alma de angústia e aflição, dá-me a a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear. Papai ensina-me quero de todo o coração te agradar com toda a minha alma Tu sabes. Ensina-me. Deixe-me falar somente quando for preciso. Eu oro e te agradeço, em nome de Jesus. Eu te amo pra sempre!!! Papai, Jesus, Espírito Santo. Eu te amo!!!

Nenhum comentário: