terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os nomes de DEUS - TODO PODEROSO

"Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: EU SOU O DEUS TODO-PODEROSO, anda em minha presença e sê perfeito." (Gênesis 17:1)Deus atribuiu a si diversos nomes na Bíblia Sagrada. Esta foi a maneira pela qual ELE revelou à humanidade seu caráter e seus atributos! O segundo nome que ELE revelou nas páginas sagradas foi "DEUS TODO PODEROSO".DEUS TEM TODO PODER! Não lhe falta força para executar seus propósitos, muito menos recursos para por em ação os seus santos intentos. Quando decide salvar, não há impedimentos! Quando decide agir, não há barreiras que o impeçam.Dobre seus joelhos em oração com essa certeza viva no coração: "MEU DEUS PODE TUDO". Mesmo aquilo que é impossível para você, não será para ELE (Zc 8.6). CONFIE NO TODO PODEROSO! ELE não irá lhe desapontar!


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pela minha vida, pela minha família, por ter acordo, pela alegria me deste hoje, obrigada. Papai ajuda-me a preencher os diários que faltam assim como a monografia, e a estudar para passar num concurso se for da tua vontade, obrigada porque pude pagar minhas contas, porque pude te louvar na igreja e porque estou fazendo estou fazendo devocional em casa todos os dias, Papai que eu possa ter mais e mais tempo pra Ti, eu te amo de todo o coração e quero que o Senhor seja o centro da minha vida, quero me entregar de todo o coração a Ti, quero servir-te com fidelidade e inteireza de coração, perdão pela minha ingratidão, reclamações, falta de fé, tristeza e desânimo, perdão Tu és tão bom, que eu tenha o teu caráter e possa perfumar a tua fragância onde eu estiver, que não seja mais eu, mas tu habitando em mim, tira de mim toda imaturidade, infantidade, dê-me discernimento, amor, unção, poder, alargue minhas fronteiras, dê circuntâncias que salvem todos os meus parentes e amigos e os que não conheço e que possam sentir a Tua divina presença e não queiram mais sair dela. Papai eu te amo e te agradeço por cada bênção, alegria, tribulação, tristeza, Te peço que tires, e não me deixes passar por aflição da alma e nem angústia, mas dê-me a Tu paz que excede todo e entendimento humano e que eu possa ser vitoriosa em meus empreendimentos. Dê-me a tua armadura celestial, dê-me a tua memória,que não só memorize a tua palavra, mas viva nela, e que ela me transforme a cada dia, livra de todo o mal e tire os desejos do meu coração e coloque os teus. Eu te amo. Tu és o meu melhor amigo. Eu pertenço à Ti. Amém!!! Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: