sábado, 17 de dezembro de 2011

Te amo pra sempre DEUS!!!

*********PODER INTERIOR **********Posso,porque DEUS me deu forças para isso,Porque,depois da queda,pude levantar-me.Posso,porque quando subi,não pisei,E quando desci,entendi que Deus e tudo... Posso,porque me entreguei ao futuro sem perguntas,Porque, encontrei forças para a oração,E quando perdi o conforto,Acostumei-me ao imprescindível.Posso,porque consegui tirar as pedras do meu caminho,Revertendo-as em amor.Porque deixei "O ONTEM",Vivendo o "HOJE",em toda a sua plenitude.Posso,porque sai da tristeza e abri o meu coração.Posso,porque hoje sou muito feliz....Que seu dia seja de muita paz,,,,,que seu dia seja de vitória,,,que você pode dizer,,,,sou mais que vencedor,que tudo que eu tenho,,foi porque sobre...espera,com paciência .amém,,,Lembra sempre de uma coisa,,,,você é um vencedor,,,TENHA TODOS UMA VIDA DE VITÓRIASS!!!


Papai obrigada por tudo!!! Pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela graça da salvação em Cristo, pela minha família, meu emprego, por poder te louvar, por ter emprego, pelo teu perdão, pela tua amizade, companhia, Papai te peço em nome de Jesus, que dê circunstâncias, que salvem meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, o Senhor faz o impossível, o Senhor pode todas as coisas, então eu te peço muda o caráter dele, que ele não tenha mais prazer na mentira, na prostituição, na lascívia, e que possamos ter o teu caráter, sermos parecidos contigo Papai sermos usados e aprovados por Ti, termos um ministério Teu e sairmos pelo mundo para guerrear a Tua guerra, nos arma com tua armadura celestial, nos dê o teu amor, a tua bondade, o teu discernimento, a tua ousadia, o teu poder, a tua unção, alargue nossas fronteiras, dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento humano, nos livre de todo o mal e não deixe que tenhamos aflições ou angústias da alma, e não me deixes só nunca Papai e nem que saimos dos teus santos e retos caminhos. Dê-nos o teu Espírito Santo para nos direcionar e nos ensinar, retira dele as palavras torpes, tolas, profanas e santifique-nos, usa-nos e aprova-nos, que possamos te agradar com a nossa vida, nosso agir, nosso pensar, nosso viver, abençõe-nos, dê-me oportunidade em concurso publico federal. E perdoe-me. Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço. Amém. Te amo e te agradeço!!! Te adoro!!! Para sempre!!!

Nenhum comentário: