terça-feira, 19 de julho de 2011

A amizade de Deus


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha vida, pela vida dos meus pais e irmãos pela nossa saúde, a harmonia em nosso lar, por ter ido ao banco e ter descoberto o que descobri. Papai te peço em nome de Jesus, Salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, e nos case somente se for tua vontade, obrigada por ter permitido que conversássemos hoje. Papai vá a frente nessa questão do cheque e em todas as outras, consegue um bom emprego para meu irmão Júnior e que ele não saia dos teus santos e retos caminhos Papai, que Nilson venha a ti conhecer e ter um encontro real contigo e deixar tudo o que não te agrada, assim como todos os parentes e amigos que não te conhecem. Usa-nos Papai para proclamar teu evangelho, cuida de nós, derrame sobre nós o teu amor, a tua unção, a tua armadura celestial para guerrear contra principados e pontestades malignas e vencer contigo sempre à frente, pois Tu és nossa bandeira. Papai perdoa meus pecados e usa-me e aprova-me. Sou tua serva, quero ser tua amiga. Fala comigo, quero te obedecer e ser sempre usada por ti e nunca deixar teus santos e retos caminhos, pois Tu é quem sabes sempre o que é melhor. Te amo Pra Sempre Papai!!! Em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo!!!

Nenhum comentário: