sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deus de vitórias



...A força de Deus jamais acaba....O poder de Deus é sem limites....O amor de Deus é imensurável....Creia nessas verdades e faça do...seu coração um depósito repleto...de fé e esperança.Você verá que...apesar das lutas sempre há um...socorro presente quando...buscamos a Deus...* DEUS DE VITÓRIAS! *

Papai, obrigada por tudo, pela graça da salvação em Cristo Jesus, pelo teu infinito amor, pela minha família, por estarmos bem, pela nossa união, pelo meu pai estar bem melhor de saúde, Papai eu te peço em nome de Jesus, restaura por completo meu pai, o Senhor pode, e eu creio que o Senhor é o Deus dos impossíveis é tão maravilhoso, poder conversar com meu pai, cantar com ele, Pai eu estava com saudades disso. Te peço também que dê um emprego para meu irmão Júnior que ele, consiga oportunidade em concurso público assim como eu, que o Senhor salve o Cleudes e toda a família dele assim como a minha, e se for da tua vontade, mas somente se for, que o Senhor nos case, caso não seja mostre-nos o teu querer e faça conforme a tua vontade, nos afaste, enfim faça conforme a tua vontade, mas derrame a tua graça, o teu amor, a tua unção, sobre nós, para que possamos proclamar o Teu ide, onde quer que nós estejamos, que possamos abrir portas, quebrar cadeias, através do nosso louvor, nos usa e nos aprove Senhor. Perdoe os nossos pecados. Coloque em nós a Tua armadura celestial e nos reveste com tua glória, com teu poder, com teu discernimento, sabedoria e que sejamos santos, como Tu és Papai, tira de nós toda impureza, para que possamos nos achegar a Ti e nos encontrarmos contigo, que possamos ter um encontro contigo. Senhor ouve minha oração eu Te imploro em nome de Jesus. E te amo!!! Não me deixes nunca, pois sem Ti não posso viver... Te amo!!!





Nenhum comentário: